sábado, 26 de março de 2011

"Sou heterossexual", diz ex-BBB Ariadna



Fonte/; uol.com.br

A ex-BBB Ariadna disse, durante a coletiva de imprensa da revista "Playboy", que nunca ficou com uma mulher e que se considera heterossexual.
"Eu nunca fiquei com mulher, nem quero. Nem antes da operação. Eu gosto muito de homem e me digo heterossexual", disse Ariadna.
A cabeleireira também insistiu que não deve ser chamada de transexual, já que depois da operação ela é mulher pela lei. Segundo ela, a produção da revista ficou chocada com a perfeição de seu novo órgão sexual.
"Todo mundo falou nossa, não é possível, é perfeito, como pode? Quem vê se impressiona com a perfeição da técnica."



Ariadna na coletiva de imprensa da revista "Playboy"

A operação realizada na Tailândia era uma vontade antiga, disse Ariadna, porém ela tinha medo de morrer e de não ter mais orgasmos.
"Eu tinha medo de morrer, uma amiga que se operou no Equador e teve dez paradas cardíacas. E eu tinha medo de não ter orgasmo, mas daí eu fui procurar na internet e eu vi não tinha nada e a ver."
Sobre os convites para ser a nova garota-propaganda da cerveja Devassa, Ariadna disse que não recebeu convites.
Já sobre ser a nova Panicat, ela contou que Sabrina Sato falou com ela no aeroporto, mas não recebeu um convite formal.
"Não rolou nenhum convite oficial, mas quem sabe eu não sou uma Panicat? Tem o contrato com a Globo, que pode ou não se estender."
Ariadna também aproveitou para pedir desculpas para a família da BBB Maria sobre o comentário de que ela seria garota de programa.
"Quando eu saí da casa as pessoas me disseram várias coisas, inclusive isso. Eu não afirmei que ela era, não fui hipócrita, já fui garota de programa e não tenho por que julgá-la, mas fiz um comentário infeliz. Aproveito a oportunidade para pedir desculpas para a família da Maria", disse Ariadna.



Nenhum comentário: