terça-feira, 22 de março de 2011

Programa de Erradicação inscreve para seleção de monitores

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, abriu as inscrições para seleção pública simplificada destinada a contratação de monitores do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Os profissionais vão atuar em Regime de Direito Administrativo (REDA) e o prazo da seleção é de 2 anos, podendo ser prorrogada uma vez.

Para monitor com nível médio completo, com jornada de trabalho de 20 horas semanais, serão disponibilizadas 2 vagas. Já para a jornada de trabalho de 40 horas semanais estão sendo ofertadas 18 vagas, também destinadas a monitores com o nível médio completo. No cadastro de reserva serão oferecidas 40 vagas. Das vagas existentes, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

As inscrições serão realizadas nesta quinta (24) e sexta-feira (25), das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na sede do PETI, situada na rua Boticário Moncorvo, 192, Centro. Os candidatos interessados devem possuir idade mínima de 18 anos e escolaridade mínima compatível com o cargo, sendo pré-requisito a conclusão do nível médio.

De acordo com o edital, a seleção pública será realizada em três etapas para todos os interessados em ocupar o cargo de monitor. As etapas serão, especificamente, análise do Currículo Vitae devidamente comprovado, prova de redação e entrevista.

A carga horária de 20 a 40 horas semanais será distribuída em horários matutinos e vespertinos, de segunda a sexta-feira, conforme as necessidades da manutenção do PETI. Já a remuneração mensal é de um salário mínimo para a jornada de 20 horas, enquanto para 40 horas a remuneração é de um salário acrescido de gratificação de até 58%.

Os monitores do PETI têm como atribuição realizar serviços sócio-educativos em núcleos para um coletivo de 25 a 30 crianças e adolescentes com até 16 anos. As atividades desenvolvidas irão abranger reforço escolar, recreação e lazer, atividades artísticas e culturais, dentre outras ações.

Edital

Nenhum comentário: