quarta-feira, 16 de março de 2011

MAC reinicia atividades nesta quinta-feira, 17

O Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira (MAC) reinicia suas atividades de 2011, nesta quinta-feira (17) às 20 horas, com exposições voltadas para as artes visuais. Fotografia, música e literatura serão algumas das linguagens artísticas que vão fazer parte de mais um evento cultural promovido em Feira de Santana.
A artista plástica Patrícia Martins exibe a exposição fotográfica com o título “Alguma coisa nos resiste”, além das outras artistas Ana Verena, que apresenta a exposição “Se for vontade” e Carolina Belmondo, que exibe a mostra fotográfica “Embalos de uma tarde vazia”.
Quem participa do evento também são os artistas Rogério Ferrer e Tito Pereira. Eles irão apresentar um recital de canções que vão do jazz internacional à música brasileira. O evento ainda conta com o relançamento do portfólio da Coleção Nova Letra, das Edições - MAC, que atualmente já possui sete volumes divulgados. O cordel “A serpente emplumada” de Nivaldo Cruz, também será lançado durante o evento cultural.
As exposições ficam abertas para visitações até o dia 14 de abril, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, localizado na rua Geminiano Costa, 255, Kalilândia.

Nenhum comentário: