quarta-feira, 9 de março de 2011

Aula normal nesta quinta-feira, 10

As aulas da rede municipal de ensino retornam normalmente nesta quinta-feira (10), após o recesso de Carnaval. As atividades foram suspensas nos dias 07 e 08 de fevereiro em virtude do feriado.
Conforme o calendário escolar 2011, aprovado pelo Conselho Municipal de Educação, os próximos feriados nas 214 unidades de ensino acontecem na Semana Santa, de 21 a 24 de abril, e durante a Micareta, entre os dias 28 de abril a 02 de maio.
O ano letivo terá 200 dias de aula, dividido em quatro bimestres e nove sábados de aulas. As atividades nas escolas municipais têm previsão de acabar no dia 16 de dezembro.
Preocupada com os alunos da rede municipal, a Prefeitura de Feira de Santana está contemplando gratuitamente todos os alunos com fardamento completo. Estão sendo entregues duas camisas, um short, dois pares de meia, um par de tênis e uma mochila.
Além do fardamento, os estudantes irão ganhar a partir do segundo semestre kit escolar contendo itens como caderno, caneta, lápis, borracha, caderno de desenho, lápis de cor e régua. Os kits serão diferenciados conforme a série de cada estudante.

Nenhum comentário: