quinta-feira, 24 de março de 2011

Uefs divulga o resultado parcialda isenção da taxa do vestibular

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou o resultado parcial do programa de isenção da taxa de inscrição no vestibular 2011.2 que terá as provas aplicadas em julho. A relação dos candidatos está divulgada no portal www.uefs.br, seção Prosel/Vestibular.
Os pré-selecionados devem apresentar até segunda-feira, 28 de março, fotocópia dos documentos exigidos em edital disponível na internet. Os documentos devem ser entregues na sala de reuniões da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPPG), localizada no térreo do prédio da Reitoria, campus universitário, no horário das 8 às 17h.
Quem preferir poderá enviar pelo correio mediante “aviso de recebimento” (AR) para o seguinte endereço: UEFS – Coordenação de Seleção e Admissão / Isenção 2011.2 - Av. Transnordestina, s/n – Novo Horizonte, Feira de Santana/BA, Cep: 44036-900.
O resultado final do programa de isenção será divulgado até o dia 19 de abril. A concessão da isenção não significa que o candidato esteja automaticamente inscrito no vestibular. A inscrição deverá ser feita através da internet no período de 25 de abril a 18 de maio de 2011.

Nenhum comentário: