sexta-feira, 25 de março de 2011

Adriano assina contrato com o Corinthians até o fim de 2012


O Imperador agora terá súditos fiéis. Depois de muita especulação em torno de seu destino, Adriano assinou nesta sexta-feira o contrato com o Corinthians até o fim de 2012 e deve ser anunciado em breve pelo Timão. O atacante recebeu o documento para assinar no Rio de Janeiro e logo aprovou o vínculo com o clube paulista. A apresentação do jogador acontecerá apenas no domingo, em um programa de televisão. A gravação da entrevista está prevista para este sábado.
A mediação de Ronaldo, ainda influente no Parque São Jorge, teria facilitado a escolha pelo Timão. No entanto, o Imperador aguardou um contato do Flamengo até o último minuto para decidir jogar por outra equipe no Brasil. O atacante não ficou satisfeito com a 'falta de consideração' da diretoria rubro-negra, que não o procurou desde que deixou a Roma - embora Adriano tenha manifestado vontade de voltar ao Flamengo.
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, negou por diversas vezes que estaria negociando com o Imperador, chegando a despistar dizendo que Adriano vestiria a camisa do Flamengo ou do Botafogo. No entanto, o clube paulista vinha negociando com o atleta em silêncio.
Adriano chega para compor um ataque que causará medo aos adversários: fará dupla com Liédson, na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Imperador só poderá entrar em campo, provavelmente, no mês de maio, já que se recupera de uma lesão no

Nenhum comentário: