quarta-feira, 9 de março de 2011

Ampliado retorno da Jackson do Amaury


A pista de retorno da praça Jackson do Amaury, na avenida Presidente Dutra, está passando por intervenções visando proporcionar melhor fluidez do tráfego de veículos. A passagem no entorno do redondel, onde está instalado o Monumento ao Caminhoneiro, está sendo alargada, evitando assim engarrafamento no local em função do afunilamento da pista.
As intervenções foram iniciadas na manhã desta quarta-feira (09). Mesmo com as obras, o fluxo de veículos pelo local, para quem retorna em direção à rua J. J. Seabra, não foi interrompido.
Conforme o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, as intervenções serão realizadas dos dois lados, contemplando também quem utiliza o retorno em direção a Salvador. “Em cada lado vamos recuar o canteiro em três metros, criando assim mais uma faixa para o tráfego dos veículos”, revelou.
O primeiro passo está sendo a remoção de meios-fios, de rampa de acesso e também da pavimentação e areia do canteiro. Nos próximos dias será realizada a recuperação do canteiro central e da pavimentação asfáltica da via de acesso. A previsão é de conclusão dos serviços até o final de semana.

Nenhum comentário: