quarta-feira, 23 de março de 2011

Esporte/ Adriano disposto a aceitar a oferta do Corinthians


A paciência do atacante Adriano com a diretoria do Flamengo está se esgotando. Segundo reportagem publicada na edição desta quarta-feira do diário LANCE!, o ex-jogador da Roma já teria confessado a amigos próximos que não pretende esperar mais até que o clube rubro-negro decida se vai fazer proposta a ele ou não, e já estaria disposto a aceitar a oferta do Corinthians.
Adriano teria dito a uma fonte ouvida pelo jornal que poderia mesmo "passar uma temporada com o Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians)" caso o Flamengo não se manifestasse de forma oficial nos próximos dias.
O Imperador está no Rio de Janeiro e seu desejo é voltar ao time pelo qual foi campeão brasileiro em 2009, mas o técnico rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo, já disse que o atacante não faz se encaixa na nova filosofia do clube. A presidenta Patrícia Amorim, por sua vez, é favorável ao retorno do jogador, assim como vários jogadores do elenco.

Adriano e o presidente do Corinthians estiveram reunidos na última semana na sede da empresa do ex-jogador Ronaldo, amigo pessoal de Adriano, em São Paulo, e praticamente acertaram os detalhes do contrato do atleta com o clube do Parque São Jorge. Mas o próprio Andrés Sanchez também já estaria irritado com a demora do Imperador em aceitar o oferta e sua clara preferência pela volta ao Flamengo.

Nenhum comentário: