sexta-feira, 25 de março de 2011

Feira de Santana IPTU/ Desconto para quitação em cota única



Os contribuintes feirenses que já receberam o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) podem realizar o pagamento do tributo municipal em casas lotéricas e bancos conveniados com a Prefeitura. Quem fizer a opção pelo pagamento em cota única até o dia 7 de abril terá desconto de 20%.
O pagamento do tributo pode ser efetuado nas agências do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, HSBC e Caixa Econômica Federal (CEF). As agências lotéricas espalhadas por toda a cidade também estão aptas a receber o pagamento do imposto, até o valor de R$ 1.000,00.
O secretário municipal da Fazenda, Wagner Gonçalves, orienta os contribuintes que já receberam o carnê do IPTU a anteciparem o pagamento a fim de evitar filas e transtornos. “O pagamento do tributo é um exercício de cidadania através do qual o contribuinte ajuda a cidade a crescer e se desenvolver, oferecendo toda a estrutura necessária que tanto precisamos”, frisou.
A distribuição dos carnês do IPTU está sendo realizada pelos Correios até o próximo dia 28. A partir daí, a Secretaria Municipal da Fazenda vai realizar plantão no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf) para entregar os carnês que ainda não chegaram aos imóveis.




Secretário municipal da Fazenda, Wagner Gonçalves

Nenhum comentário: