sexta-feira, 3 de agosto de 2012

100 Fronteiras de Agosto chegou

100 páginas, recheadas de conteúdo, 100 Fronteiras. Notícias, culinária, saúde, moda, estilo de vida e muito mais na edição de agosto



A seleção de notícias, a apuração dos fatos, as conversas abertas, o contato direto nas nossas mídias sociais, são formas que a 100 Fronteiras possui para integrar o leitor, à revista.
Prova do comprometimento, são as novas editorias, em especial, o Personagem da Fronteira, inaugurado no mês anterior. A editoria consiste em contar a história de uma pessoa que faz a diferença e que tenha contribuído para a história de Foz do Iguaçu.
Segurança também foi um dos temas abordados na edição 83. O Papo Sério teve uma conversa reveladora com o Coronel Carlos Galetti, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança.
Escrevendo o artigo Pagar Pela Morte, o jornalista Rogério Bonato, relata a situação da criminalidade em Foz do Iguaçu.
A reportagem da capa deste mês traz a nova geração da odontologia. Os dentistas, da OralFoz, e definem a história da clínica como determinantes para a superação e o sucesso.
No quadro Memórias, o empresário João Santi, conta a trajetória como o primeiro lojista da Avenida República Argentina.
E ainda, Faisal Ismail, presidente do Centro Cultural Beneficente Islâmico de Foz do Iguaçu, explica qual a finalidade do Ramadan e o seu significado.
Enfim, indicamos o que há de melhor em entretenimento e cultura. Shows, filmes, eventos, bares, hotéis, restaurantes com o toque de inteligência e elegância que só a 100 Fronteiras é capaz de descobrir.
Revista 100 Fronteiras, a cada mês há sempre uma nova surpresa esperando por você!

Nenhum comentário: