sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ibama confirma concurso com 300 vagas em área administrativa

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) irá realizar o primeiro concurso para área administrativa. Serão 300 vagas para Técnico Administrativo com remuneração total de R$ 2.580,72, incluindo benefícios. A jornada de trabalho é de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais, em atividades administrativas e logísticas do Ibama.
O concurso que fará total substituição dos trabalhadores terceirizados que executam atividades, será organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) após contrato assinado em 26 de julho.
Para concorrer as vagas, é necessário que os candidatos já tenham concluído o Ensino Médio. A seleção acontecerá em apenas uma etapa através de prova objetiva. O conteúdo programático, distribuição das vagas, prazo para inscrições e a data/locais de provas serão de conhecimento público com a publicação do edital que tem prazo máximo para ser divulgado até o dia 16 de agosto. Maiores informações exclusivamente através do e-mail concurso@Ibama.gov.br.

Nenhum comentário: