quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Feira vai sediar Fórum Copa Bahia

Feira de Santana é um dos municípios que serão contemplados com a realização do Fórum Regional Copa Bahia 2014. Os detalhes do evento, que acontecerá no dia 30 de agosto, no Feira Palace Hotel, foram discutidos na manhã desta quarta-feira (1º), durante a visita de representantes da Secretaria Extraordinária Para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) e Sebrae ao Município.
As condições das instalações do hotel, como auditório, foyer e estacionamento foram alguns dos itens avaliados pelo grupo, que foi recebido pelo diretor de Turismo, da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setdec), Naron Vasconcelos. O coordenador de Marketing da Secopa, Luiz Guerra, observou que a avaliação visa, sobretudo, garantir a organização do evento e um melhor acolhimento aos participantes.
“O interior do Estado também ganha com a realização dos jogos na capital. Os fóruns regionais têm como objetivo integrar o município, a população local e a iniciativa privada da região com o evento Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Queremos instruir os empresários que atuam principalmente no ramo da hotelaria e de restaurantes para aproveitarem bem as oportunidades que a Copa pode trazer para o município”, acrescentou.
Também integraram o grupo da inspeção no Feira Palace Hotel a gestora de Eventos da unidade Sebrae de Salvador, Simone Caleiras, o consultor técnico do Sebrae, Tércio Calmon, e Leandro Cardoso, diretor geral da IVP Entretenimento, empresa responsável pela ornamentação do espaço.
O Fórum Regional será realizado pela Secopa e pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana. A programação do evento, que acontecerá das 8 às 17 horas, ainda não foi totalmente definida, mas deverá incluir a discussão das estratégias do Turismo baiano para a Copa do Mundo de 2014 e as oportunidades para os micro e pequenos empreendedores.

Nenhum comentário: