segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Treinamento para técnicos da Casa do Trabalhador

Técnicos da Casa do Trabalhador participam nesta terça-feira (06) do Seminário de Comunicação Transnacional, que tem como objetivo aprimorar técnicas e, ainda, auxiliar os profissionais a compreenderem as condutas de atendimento diário ao público.
O treinamento será ministrado, das 8h30 às 16h30, na Sala de Imprensa Arnold Silva, no Ceaf e também terá a participação de chefes de departamentos das secretarias e órgãos municipais. Em virtude do treinamento, o atendimento no setor de Seguro Desemprego na Casa do Trabalhador estará suspenso.
Para a diretora da unidade, Graça Cordeiro, como há uma demanda muito grande de atendimentos diários, o seminário vai ajudar os profissionais a lidarem melhor com situações rotineiras. “Atendemos cerca de 600 pessoas por dia na Casa do Trabalhador e se não tivéssemos uma conduta correta e estruturada não conseguiríamos exercer as funções adequadamente”, destaca.
O mestre em engenharia de produção, Gilson Vieira de Santana, será o palestrante. Durante o seminário, serão abordadas técnicas de recursos humanos e noções de filosofia humanística.

Nenhum comentário: