sexta-feira, 17 de agosto de 2012

GOVERNADOR INAUGURA NOVO POSTO DO SAC EM FEIRA DE SANTANA

Duas semanas depois de assinar as ordens de serviço para a construção do Teatro do Centro de Convenções e a complementação da Avenida Nóide Cerqueira, o governador Jaques Wagner volta a Feira de Santana, nesta segunda-feira (20), para inaugurar um novo posto do SAC, entregar máquinas para ações em municípios do semiárido e visitar a obra de restauração da Igreja Senhor dos Passos.

Às 9h, no pátio do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), BR 116 Norte, km 2, Campo Limpo - vizinho ao Conjunto Feira 6, o governador entrega 35 motoniveladoras e 28 retroescavadeiras para manutenção de estradas vicinais, limpeza de aguadas e construção de pequenas barragens, pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Ação Regional (Sedir), com prioridade para municípios afetados pela seca.

Às 9h40, na Igreja Senhor dos Passos (Avenida Senhor dos Passos, 1042, Centro), o governador vê a obra de restauração da fachada e da calçada, com projeto do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC), vinculado à Secretaria de Cultura do Estado, e executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

Às 10h30, será inaugurado o segundo posto do SAC no município (Rua Vasco Filho, nº 23, Centro, em frente ao G Barbosa), que terá atendimento por hora marcada, com capacidade de 2,4 mil atendimentos diários para 153 serviços de onze órgãos. A nova unidade também terá o SAC Educação, específico para os professores estaduais. O SAC é gerenciado pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb).

Nenhum comentário: