quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Engavetamento na Avenida Getulio Vargas



Por Luiz Tito

Por volta das 11hs30, dessa quinta-feira, 02, um engavetamento envolvendo quatro veículos, ocorrido na Avenida Presidente Getulio Vargas, em um contorno próximo a Rua São Domingos, no bairro Santa Monica, em Feira de Santana, a 108 Km de Salvador,provocou pequenas lesões no motorista Yarley Araújo de Oliveira, de demais dados ignorados.
Com o engavetamento, parte do veiculo Palio de placas JRI -9678 – Feira de Santana (BA),conduzido por Araujo, ficou embaixo da Hilux de placas JRY 0672- Feira de Santana (BA).



Retirado do veiculo por anônimos, Araujo foi atendido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e posteriormente conduzido para o Hospital Regional Clériston Andrade.
Luís Santos da Silva, motorista da Hilux, disse que estava parado aguardando a oportunidade de pegar o retorno, quando foi atingido. “ Só ouvi o barulho”, disse.
Segundo preposto da Secretaria Municipal de Transito ( SMT ),que foram até o local para desobstruir a via, o acidente deve ter ocorrido devido ao grande fluxo de veículos nesse horário de pico.
Além do Palio e da Hilux, também se envolveram no acidente um taxi Parati e um caminhonete modelo S 10 ,que de acordo com testemunhas, teria causado o acidente. Todos os veículos foram conduzidos para o pátio da SMT para serem periciados.

Nenhum comentário: