quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SERVIDORES ESTADUAIS TÊM DESCONTO NA REDE HOTELEIRA

Os servidores estaduais acabam de ganhar mais duas opções de lazer por meio do Clube de Desconto. O Grande Hotel da Barra e a Pousada Vilamar, em Arembepe, são os novos parceiros que estão oferecendo descontos diferenciados para hospedagem.

Para ter acesso aos preços exclusivos, basta apresentar contracheque e documento de identificação com foto ou crachá funcional. No Grande Hotel da Barra, com a localização nobre do Porto da Barra, um dos pontos mais badalados de Salvador com uma praia eleita entre as 10 mais bonitas do mundo, o servidor tem 60% de desconto nos preços praticados no balcão.

A vantagem não é válida para feriados e datas comemorativas ou durante a realização de eventos ou congressos. O telefone para informações e reservas é o (71) 2106-8600. Também é possível fazer a reserva pelo e-mail: reservas@grandehoteldabarra.com.br.

O servidor que gosta de aproveitar o fim de semana longe da capital para descansar, tem a opção da Pousada Vilamar, em Arembepe, no Litoral Norte, pagando diária 10% mais barata, com direito a estacionamento. Os interessados podem saber mais informações pelo e-mail contato@vilamar.com.br e o telefone (71) 3624-1448.

A Pousada Vilamar fica próximo à Praça Central, onde há vários restaurantes e da praia de Arembepe, localidade que se tornou famosa na década de 70 pela sua aldeia hippie, que abrigou, entre outros, a roqueira Janis Joplin. De carro, é possível também visitar a unidade do projeto Tamar de preservação das tartarugas marinhas.

O Clube de Desconto foi criado pela Secretaria da Administração (Saeb) e regulamentado pelo Decreto 11.568, contemplando cerca de 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas. Atualmente, reúne 195 empresas parceiras de 28 segmentos, englobando academias, salões de beleza, livrarias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes e outros.

Nenhum comentário: