quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Festival Gospel com inscrições abertas

As inscrições para o Festival Gospel foram abertas na manhã desta quarta-feira (1), no Centro de Cultura Maestro Miro. O concurso musical é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e a Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa.
Os interessados devem comparecer no Departamento de Atividades Culturais do CCMM, das 8h às 11h e das 14h às 16h. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 15 de agosto. Os concursos são destinados a músicos e artistas locais dentro do estilo gospel. O regulamento exige composições inéditas (que nunca tenham sido divulgadas em CDs ou veiculadas em emissoras de rádio, TV e internet).
Também não são aceitas músicas com letras estrangeiras. A apresentação pode ser feita individualmente ou em dupla. Os candidatos devem preencher uma ficha de inscrição, em letra de forma e sem rasura, além de levar cópias da Carteira de Identidade, CPF, comprovação de residência e uma foto artística.
É exigido ainda um cd gravado com a música inédita do participante e dez cópias da letra digitada, cifrada ou com partitura. A Grande Final do Festival Gospel será no dia 6 de setembro, no Parque de Exposição João Martins da Silva, durante a Expofeira 2012. O melhor colocado receberá uma premiação de R$ 3.000,00. Todos os 30 classificados receberão certificados de participação no evento.

Nenhum comentário: