terça-feira, 28 de agosto de 2012

Uefs inscreve para isenção da taxa do vestibular

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até segunda-feira, 3 de setembro de 2012, para o programa de isenção do pagamento da taxa de inscrição do vestibular 2013.1 (ProSel). São oferecidas 2.500 vagas para estudantes que tenham cursado o ensino médio na rede pública, e outras vagas para servidores das universidades estaduais da Bahia (Uefs, Uneb, Uesb e Uesc), bem como para os dependentes.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar, na internet, o endereço www.uefs.br/portal, clicar na seção ProSel/Vestibular e seguir as instruções do campo da isenção. O comprovante de inscrição deverá ser impresso para apresentação junto com a documentação exigida em edital, caso o candidato seja selecionado para a etapa seguinte. O resultado parcial será divulgado na internet até 5 de setembro com 3.500 pré-selecionados.

Os documentos deverão ser entregues, de 10 a 14 de setembro, no hall do prédio da Reitoria, campus universitário, ou postados no correio até 14 de setembro de 2012, mediante carta registrada, para: UEFS – Coordenação de Seleção e Admissão - CSA / Isenção ProSel 2013.1 - Av. Transnordestina, s/n – Novo Horizonte, Feira de Santana/BA, Cep: 44036-900.

A relação final dos beneficiados com a isenção será divulgada até 2 de outubro de 2012, na Uefs – Prédio da Reitoria e na internet. Os contemplados devem ficar atentos, pois a concessão da isenção não significa que o candidato esteja inscrito no ProSel 2013.1. A inscrição deve ser efetivada de 2 a 15 de outubro de 2012, através da internet.

O edital do programa de isenção está disponível na internet com informações como a relação dos documentos necessários e prazos. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (75) 3161-8030, da Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs.

Nenhum comentário: