sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Iº ENCONTRO DE PLANEJAMENTO DE VENDAS – MIRABEL/BAHIA
Adilson Paz (Êxito), Diretor Comercial da Mirabel, Ovilton Júnior e Alfredo Marques (Êxito)
A PepsiCo está relançando no Brasil o biscoito Mirabel, produto que marcou época e virou sinônimo de lanchinho. Além do tradicional wafer, o mixMirabel também será composto por outras variedades de biscoitos –amanteigados, rosquinhas, etc, - todos fabricados com o padrão de qualidade que condiciona a PepsiCo a ser uma das maiores empresas do mundo.
Diante da magnitude do negócio, a Valor Percebido Vendas e Logística realizou o Iº Encontro de Planejamento de Vendas, focando na definição de estratégias e aprimoramento dos processos de venda e da logística utilizada.
O evento ocorreu nas dependências do Riverside Convention, na Estrada do Coco,e foi idealizado pelos empresários Cássio e Adilson Paz. Na oportunidade, o Diretor Comercial da Mirabel, Ovilton Júnior, discorreu sobre o planejamento estratégico da marca e pode constatar a motivação e o comprometimento de todo corpo funcional da Valor Percebido, que está investindo alto na aquisição de tecnologia e em talentos humanos, além da infraestrutura de um moderno centro de distribuição em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário