quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ambev abre novas vagas em Programa de Trainee

A Ambev abriu inscrições para seu novo Programa Trainee, com vagas em todo país. As oportunidades são para estudantes que estão no último ano de formação ou é recém-formados nos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.
O programa é composto por etapas eliminatórias com testes onlines e presenciais. É necessário que os candidatos tenham Inglês fluente, conhecimento avançado em informática e disponibilidade para residir em outros estados durante o processo seletivo.
Um diferencial é ter experiência com trabalho voluntário. A remuneração e o número de vagas não foi divulgado pela companhia. Os interessados devem realizar as inscrições através da página do programa até o dia 10 de setembro.
Inscreva-se pelo site : http://www.traineeambev.com.br/

Nenhum comentário: