sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Comissão da Verdade

A Comissão da Verdade continua trilhando caminhos errados em Feira de Santana. Por que não ouvir as famílias de Luís Antônio Santa Barbara, Otoniel Queiroz, pai de Romulo Peninha, Juvenal, Humberto Mascarenhas, Raimundo Alfaiate, dentre outros torturados de verdade.

 Ou mesmo por que não ouvir o biógrafo de Santa Bárbara, o escritor Rui Cerqueira, que produziu uma obra sobre o estudante guerrilheiro com detalhes importantes? Todavia foi boa a contribuição do jornalista Wilson Mario que apresentou à Comissão a lista dos “dedos duros” numa autêntica contrainformação. Errou Amabília e agora errou Joviniano Neto.

 Daqui desse odioso e desejado espaço (porque o amor e o ódio caminham juntos) continuaremos a nossa missão de observar os trabalhos dessa comissão, esperando que ela apure apenas a verdade, nada mais do que a “verdade verdadeira”, uma vez que cada um tem a sua verdade que muitas vezes não é a verdadeira! Queremos a verdade para que lobos não sejam transformados em cordeiros! Tenho dito! (RT)

Nenhum comentário: