quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Governo de Feira tem espaço exclusivo no Smart Cite World Congress


Feira de Santana conta com um espaço exclusivo, no Smart Cite Expo World Congress (Congresso Cidades Inteligentes), uma das maiores feiras de negócios do mundo, que acontece em Barcelona, Espanha, desde terça-feira, encerrando-se nesta quinta, 21. A sala é localizada em uma das diversas praças reservadas para contatos envolvendo gestores e representantes de segmentos empresariais presentes no evento.

 É nesta sala que o prefeito José Ronaldo de Carvalho recebe representantes de empresas de diversos segmentos, em reuniões, para tratar de novas tecnologias nas áreas de iluminação urbana, vídeo-monitoramento e sistemas semafóricos inteligentes, entre outros assuntos.

 Assessorado pelos secretários Carlos Brito, de Planejamento, e Valdomiro Silva, de Comunicação Social, o prefeito recepcionou os dirigentes empresariais durante o dia e saiu do local impressionado, além de otimista, com o leque de possibilidades nessas áreas, oferecidas por companhias da Europa.

 “O espaço foi uma excelente opção. Ficamos muito próximos de todos os estandes e ainda pudemos manter contatos importantes em áreas que Feira de Santana fará investimentos durante esta administração”, disse o prefeito. Feira de Santana foi uma das cinco cidades brasileiras escolhidas pela "Fira Barcelona", empresa de economia mista que organiza o evento.

 O secretário Carlos Brito disse que já esperava uma estrutura “a altura da grandiosidade do evento”. Segundo ele, a organização do Smart Cite Expo World Congress confirmou as expectativas de oferecer ao prefeito José Ronaldo as melhores condições de trabalho.

Nenhum comentário: