segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Prorrogadas inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Feira de Santana

A Câmara Municipal de Feira de Santana comunica que as inscrições do Concurso público estão prorrogadas até o dia 30 de novembro de 2013. O Concurso destina-se ao preenchimento de 37 vagas de provimento efetivo do quadro geral de servidores da Casa.

 O referido certame será realizado sob a responsabilidade do Instituto Nacional de Educação e Tecnologia Ltda., obedecendo às normas do Edital, sendo supervisionado pela Comissão Coordenadora do Concurso Público Municipal, nomeada pelo chefe do Poder Legislativo.

 Para nível médio a taxa da inscrição é no valor de R$ 45,00. Serão ofertadas vagas para Intérprete de Libras, (2), Fotógrafo (1), Motorista (5), Técnico de Suporte em Informática (2) e Auxiliar Legislativo II/ Administrativo (15). 

 Já para o nível superior completo, são viabilizadas vagas para Redator de Notícias (2), Redator de Debates (5), Contador (2), Procurador Jurídico Adjunto (1) e Analista de Sistemas em Rede (2). A taxa é no valor de R$ 70,00.

 As provas acontecerão no dia 02 de março de 2014 e os locais serão divulgados através de Edital publicado no site da Câmara com endereço eletrônico www.camarafeiradesantana.ba.gov.br, no site da empresa organizadora do concurso público (www.idealinstitutotecnologico.com.br) e em jornais.

 Os interessados devem se inscrever pelo site do Instituto Nacional de Educação e Tecnologia Ltda.: http://www.idealinstitutotecnologico.com.br/site/index.php

Nenhum comentário: