sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Nomeados mais 16 aprovados em concurso


O Governo Municipal nomeou mais 16 aprovados em concurso público para provimento de vagas em seis cargos na administração pública de Feira de Santana. Os nomes estão publicados na edição desta sexta-feira, 29, do Jornal Folha do Estado, e disponíveis no site oficial da Prefeitura: www.feiradesantana.ba.gov.br .

 O maior número de nomeados é para o cargo de agente de trânsito, Classe IV, Referência A, Nível I, da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). Na lista estão Michele Medeiros Dantas, Daniel de Brito Reis, Cristina Brito da Silva, Erick de Almeida Pacheco e Elma Barbalho Sodré Nascimento.

 Para o cargo de arquiteto foram nomeados Cláudio Rósevel Filgueira dos Santos, Luana Oliveira de Souza e Albetânia Alvim de Figueredo. Ainda foi nomeado o engenheiro civil André Ricardo Silva Rocha e a enfermeira Carolina Barreto Freire Oliveira. 

 Para o cargo de intérprete de libras foram nomeados Adriana de Oliveira Mota Silva e Suzana Ferreira de Souza, os motoristas Lucas Vinhas Pereira, Enoque Mendes Marques e Johildo Nonato dos Santos e a técnica de enfermagem Lucinete Miranda Santos. (Ronaldo Belo)

Nenhum comentário: