segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Prefeito segue em missão à Espanha


O prefeito José Ronaldo de Carvalho transmitiu o cargo temporariamente ao vice-prefeito Luciano Ribeiro, durante cerimônia no Paço Municipal Maria Quitéria, na tarde deste domingo, 17. A leitura do termo foi realizada pelo procurador geral do Município, Carlos Lucena, na presença de diversas autoridades e pessoas da comunidade.

 No termo é ressaltado o motivo da licença concedida pela Câmara Municipal a José Ronaldo, que se ausenta da cidade de Feira de Santana para participar de evento internacional em Barcelona, na Espanha. O retorno está previsto para a noite da próxima sexta-feira, 22.

 Logo após a assinatura do termo, José Ronaldo seguiu para Salvador, onde embarca para a Espanha, fazendo escala por Portugal. Em Barcelona participa do Smart Cite Expo World Congress (Congresso de Cidades Inteligentes, no período de 19 a 21 deste mês. 

 O prefeito segue para a Espanha acompanhado dos secretários de Comunicação Social, Valdomiro Silva, e de Planejamento, Carlos Brito. É a segunda viagem que faz ao mesmo país europeu este ano, sendo que na primeira esteve em Madrid, capital espanhola, para visita a empresários daquele país.

 José Ronaldo observou que já esteve quatro vezes em Madrid, a trabalho, e que esta é a primeira vez que vai a Barcelona, também em missão oficial, representando o Governo Municipal de Feira de Santana em encontro internacional onde estarão presentes cerca de 7 mil pessoas representando 82 países.

 Durante a missão, a expectativa de conhecer projetos de cidades inteligentes. “Estamos indo em busca de adquirir novos conhecimentos e projetos para investir em Feira de Santana. E quem ama Feira de Santana vai torcer para que isto dê certo”, afirmou.

 Durante a solenidade também estiveram presentes o deputado federal Colbert Martins, os secretários de Governo, Paulo Aquino; de Comunicação Social, Valdomiro Silva; de Habitação e Regularização Fundiária, Sandro Ricardo Espírito Santo; de Administração, João Marinho Gomes Júnior; de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; o chefe de Gabinete, Mário Borges, e os vereadores Carlito do Peixe e Aldney Bastos Marques. (Ronaldo Belo)

Nenhum comentário: