quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Prefeito recebe técnicos campeões


Uma comissão formada por técnicos da equipe feirense campeã geral dos Jogos do Interior foi recebida na manhã desta quinta-feira, 28, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho. Eles agradeceram o apoio dado pelo município aos atletas, considerado fundamental para que os resultados positivos fossem alcançados.

 Eles também apresentaram o troféu, que é rotativo, mas o município que conquistar três edições seguidas dos jogos fica com sua posse para sempre – Feira é bicampeã da competição.
 O troféu vai ficar exposto no gabinete do prefeito. Cerca de 150 atletas defenderam as cores de Feira de Santana na competição. 

 Os técnicos destacaram que pela primeira vez na história dos jogos, os atletas da equipe feirense tiveram transporte, hospedagem e alimentação dignas. “Tivemos ônibus de primeira, hotel confortável e comida farta e de qualidade”, enumera o técnico de atletismo Antônio Carlos Rocha, chefe da Divisão de Praças Esportivas na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 

 José Ronaldo afirmou que o município tem a obrigação de ajudar as equipes que o representam em competições esportivas. “Fizemos e vamos fazer o que puder, dentro dos limites da lei”. Ele elogiou o desempenho dos atletas locais e disse que o nível dos desportistas feirenses é elogiável sob todos os aspectos. “São pessoas que participam destas competições e tem o espírito esportivo em evidência”.

 A última etapa dos Jogos do Interior, a de esportes coletivos, foi realizada no final de semana passado em Itabuna. Feira de Santana conquistou o ouro no atletismo, natação, judô, vôlei de areia e xadrez. Venceu o basquete masculino – e foi vice no feminino, handebol masculino e vice no feminino.

Nenhum comentário: