sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dilton Coutinho


Um grupo de comunicadores, quando do retorno a esta cidade,após a inauguração da empresa Itaipava na cidade de Alagoinhas, cobrou do comunicador Dilton Coutinho, que estava na comitiva, uma participação maior nos destinos da cidade princesa.

 Na verdadeeles querem que o apresentador do “Acorda Cidade”, na Radio Sociedade de Feira, detentor de um inegável prestigio em Feira de Santana concorra a um cargo eletivo - prefeito, deputado estadual ou federal -, para renovar os quadros da politica local onde ,ultimamente não tem surgido nomes expressivos. Coutinho ouviu atentamente e observou que já dá uma boa parcela de contribuição através do seu programa.

 O homem do passarinho comentou o fato no seu programa, mostrando ser grato aos colegas. Houve manifestações de ouvintes endossando o pedido dos comunicadores. Para o pleito de 2014 seria impossível já que Dilton Coutinho não é filiado a uma agremiação politica, mas espera-se que ele concorra em 2016 quando das eleições para prefeito.

 Já tem gente preocupada com essa possibilidade e disposta a conseguir mais uma boas cotas para o comunicador não deixar o horário das 6 às 9 na Pioneira. Todavia a essa altura o povo não quer que Coutinho se limite a Acordar a Cidade, quer que ele também Levante a Cidade! Com a palavra o Comendador... (RT)

Nenhum comentário: