segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Embaixador honorário da China fará palestras em Feira

O embaixador honorário da China no Brasil, Milton Vladimir Pomar, estará em Feira de Santana quarta-feira, 21, onde realizará uma série de encontros e palestras que serão iniciados na Associação Comercial de Feira de Santana, onde falará para a diretoria da instituição classista das 8h às 9h30 sobre as perspectivas comerciais Brasil e China. 

 Já na Biblioteca Central da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), ele participará de um workshop internacional sobre Mercado de Trabalho, realizado pela Assessoria Especial de Relações Institucionais da instituição de ensino, onde também se fará presente no lançamento do Manual S.O.S Intercâmbio, do estudante intercambista Eduardo Bastos. Na oportunidade, a também intercambista Adreia Silva de Azevedo vai contar a sua experiência vivenciada na China.

 Consta ainda da agenda de Milton Pomar uma audiência com o prefeito em exercício Luciano Ribeiro, às 11h, em seu Gabinete no Centro de Atendimento ao Feirense, na rua Barão de Cotegipe e, às 18h30, no Centro Paroquial Senhora Santana, ministrará uma palestra sobre “Perspectivas de Pequenos Negócios e Parcerias Internacionais com a China”, voltada à diretoria da Associação dos Vendedores Ambulantes do Feiraguai.

 A visita do embaixador honorário da China no Brasil está prevista no protocolo de intenções comerciais entre as cidades de Feira de Santana e Linyi (China), recentemente firmado entre os dois municípios.

Nenhum comentário: