sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Garçom é homenageado com Comenda Armando Curvelo de Menezes


O Legislativo feirense conferiu na noite da quinta-feira (21) a Comenda Armando Curvelo de Menezes ao senhor Godofredo Souza, mais conhecido como Gode. A honraria tem a finalidade de homenagear servidor público municipal dos Poderes Executivo e Legislativo. O prefeito em exercício Luciano Ribeiro e familiares do homenageado fizeram parte da mesa dos trabalhos conduzidos pelo presidente da Casa da Cidadania vereador Justiniano França.

 O vereador Marcos Lima, autor do projeto de lei que determinou a homenagem, saudou a todos em nome da Casa, lembrando a figura carismática e impecável do homenageado, que grande parte de sua vida desempenhou a função de garçom na Prefeitura Municipal de Feira de Santana atuando sempre no gabinete do prefeito.

 “Querido por todos que o conhecem, Gode já detém o Título de Cidadão Feirense, a Comenda da Ordem do Mérito no grau de oficial, Troféu Tracajá e homenagens diversas de toda a imprensa. É um exemplo na arte de servir ao próximo. A Câmara tem orgulho de estar concedendo a ele mais esta homenagem”, destacou o edil.

O mais novo comendador agradeceu a homenagem se dizendo feliz com a deferência. “Há 58 anos cheguei nesta cidade, vindo de Mairi, terra onde nasci. Aqui sempre fui tratado com respeito e consideração. Estou muito feliz, agradeço a todos vocês e aos meus amigos da imprensa. Que Deus continue abençoando vocês por tudo o que fizeram e fazem por mim”, finalizou

 Participaram da sessão solene os secretários municipais Roberto Tourinho (Meio Ambiente), Ozeny Moraes (Agricultura), Expedito Eloy (Fazenda), além do chefe de Gabinete, Mário Borges, e o diretor do Departamento de Publicação do Município, Geraldo Sampaio. Estiveram presentes também o ex-prefeito de Feira de Santana, José Raimundo Azevedo, e a governadora adjunta do Distrito 4390 do Rotary Clube, Edméia Pereira dos Santos Gomes.

Nenhum comentário: