quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ASSINADO CONVÊNIO PARA O CENTRO INDUSTRIAL DE SUBAÉ

Com o valor de R$ 694 mil, foi assinado um novo convênio entre o Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) e o Centro Industrial de Subaé (CIS), localizado em Feira de Santana, prevendo nas quadras M e N do núcleo industrial do CIS, na BR-324, obras de terraplanagem, drenagem, construção de canal pluviométrico e, também, a construção de duas pistas, sendo uma de desaceleração e outra de aceleração.

O convênio foi assinado segunda-feira (27), pelo governador em exercício e secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), Otto Alencar, na sede da Seinfra. Segundo o diretor-geral do CIS, Jayro Miranda, o próximo passo será a realização de uma licitação na modalidade tomada de preço, sendo previsto o início das obras no fim do próximo mês de fevereiro. 

As obras beneficiarão 12 empresas, dentre elas a Placo do Brasil, cujo investimento no local foi de R$ 90 mil. Segundo o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto, nos últimos anos foram acrescidos aos CIS 40 % em novas áreas industriais.

Nenhum comentário: