quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Vistoria do transporte escolar até esta sexta


A vistoria anual obrigatória do transporte escolar autorizado para prestação do serviço em Feira de Santana termina nesta sexta-feira, 24. Até a véspera do encerramento do serviço, apenas 21 veículos que prestam o serviço foram apresentados no pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

 O atendimento para vistoria é realizado das 9h às 12h e das 14h às 17h. No ato, os proprietários dos veículos devem apresentar os seguintes documentos: CRV, CRLV atualizado, antecedentes criminais do proprietário e do condutor, CNH categoria D, certidão negativa doe ISS, certificado de Curso de Capacitação para Transporte Escolar, RG, CPF, título eleitoral, certificado de inspeção do GNV (quando for o caso), certificado de inspeção do tacógrafo e Certificado Periódico de Segurança Veicular.

 O secretário de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy, observa que a vistoria dos veículos é requisito necessário para quem explora o serviço continuar atuando. “Quem não comparecer à vistoria até esta sexta-feira, 24, terá a autorização de transporte escolar cassada e publicada em jornal”, revelou. Logo em seguida, agentes de trânsito e fiscais da Prefeitura vão realizar fiscalizações visando retirar de circulação o transporte escolar que estiver atuando irregularmente.

Nenhum comentário: