quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Quadra esportiva entregue na Asa Branca


A inauguração nem tinha acontecido ainda, mas a bola já estava rolando na quadra poliesportiva do bairro Asa Branca. Este foi o clima para a entrega do mais novo equipamento esportivo da localidade, inaugurado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na noite desta terça-feira, 21.

 A alegria, demonstrada através de sorrisos e muita diversão, ficou evidente para crianças e adultos que receberam o equipamento para a prática de futebol de salão, vôlei, handebol e basquete - com uma área de 714m². O investimento, que ficou em torno de R$ 158 mil, a partir de recursos próprios do município, também proporcionará o resgate social dos jovens.

 “Conheci a Asa Branca quando ainda nem era político. Aqui existiam poucas casas e não havia rede elétrica. Realizamos esse sonho para a população. Como prefeito desta cidade, ampliei os serviços para este bairro, e hoje, com grande prazer entrego essa linda quadra”, destacou o José Ronaldo.

 A emoção tomou conta do local quando o prefeito trocou a bola rasgada da criançada que brincava na quadra por uma nova, autografada pela equipe feminina de Santo Antonio de Jesus, campeã da Copa Princesa do Sertão de Futebol de Salão. A bola foi presenteada pela Liga Feirense de Futebol de Salão.

 Na oportunidade o prefeito aproveitou para anunciar a recuperação da Escola Municipal Antonio Alves. As obras começam na próxima quinta-feira, 23, a partir das 8h. A empresa 5M Construções será a responsável pelos serviços.

 Mais melhorias também foram anunciadas durante a solenidade de inauguração. Dentre elas estão a pavimentação das ruas Augusto Severo, Augusto de Lima, a complementação da rua Axixá e a conclusão da ampliação da unidade de saúde, com a implantação de mais um Posto de Saúde da Família. 

Além da participação da população, também compareceram na inauguração o deputado estadual Carlos Geilson, secretários e diretores de autarquias municipais, vereadores e lideranças comunitárias.

Nenhum comentário: