quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Aulas serão repostas depois da Copa do Mundo

As aulas na rede municipal de ensino serão suspensas nos dias em que o Brasil entrar em campo durante a Copa do Mundo. Entretanto, diz secretária de Educação, Jayana Ribeiro, estes dias serão repostos aos sábados, para que se tenha 200 dias letivos. Se a Seleção chegar à final serão cinco dias sem aulas - com jogos em dias úteis.

 Na primeira fase, o Brasil vai entrar em campo três vezes. A estréia na competição será no dia 12 de junho, uma quinta-feira, contra a Croácia, às 17h, no Itaquerão, em São Paulo. Depois, enfrenta o México, no Castelão, em Fortaleza, no dia 17 de junho, uma quinta-feira, às 16h.

 A Seleção encerra sua participação na primeira fase contra Camarões, no dia 23, segunda-feira, às 17h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

Se passar às oitavas de final, o time brasileiro tem duas datas para entrar em campo – a depender da colocação no Grupo A. Se ficar em primeiro lugar, joga no dia 28 de junho, sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte, e se ficar em segundo, disputa a passagem às quarta de final no dia 29, domingo, no Castelão, em Fortaleza.

 O time brasileiro caso siga em frente, vai disputar a fase quarta de final no dia 4 de julho, uma segunda-feira. A semifinal vai ser disputada na terça-feira, 8 de julho e a decisão da Copa do Mundo vai acontecer no dia 13 de julho.

Nenhum comentário: