quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Inauguradas 28 ruas no Viveiros

Com o anúncio da pavimentação de mais cinco ruas, o conjunto Viveiros estará, dentro em breve, totalmente urbanizado pelo Governo Municipal. Somente na noite desta quarta-feira, 29, foram entregues à comunidade mais 28 ruas da localidade totalmente calçadas a paralelepípedo, com recursos próprios da Prefeitura.

 A solenidade, em clima de festa, foi marcada pela animação da banda “A dois é bem melhor”. E atraiu centenas de moradores, tanto para agradecer pelas obras já realizadas e também as anunciadas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, além de fazerem pedidos para mais investimentos na comunidade, reflexo da confiança que depositam na administração.

 Durante a inauguração, o prefeito, que esteve acompanhado de secretários municipais, recordou de como encontrou o conjunto Viveiros no início de sua primeira administração, em 2001. “Todos os dias, nas emissoras de rádio, a história que iam tomar as casas. Conseguimos regularizar a situação (da documentação) e a coisa acabou. Depois começamos o serviço de pavimentação e, ao concluir, o povo já dizia: e o acesso, a entrada que liga o Viveiros ao Feira X? Então pavimentamos, há oito anos. Agora fizemos os caminhos. E no pacote de obras anunciado em dezembro, com as licitações que ocorrem em fevereiro, mais obras estarão acontecendo e não faltará a pavimentação em rua nenhuma”,afirmou.

 O deputado estadual Carlos Geilson observou que durante a administração do prefeito José Ronaldo, a comunidade do Viveiros sempre foi contemplada com obras. “O Viveiros tem tratamento especial. José Ronaldo trabalha porque ama e zela por Feira de Santana e sua comunidade”, afirmou.

 Para o suplente de senador José Chico, as obras promovidas pela Prefeitura marcam o fim de problemas vivenciados no cotidiano dos moradores do conjunto. “São obras como estas, de melhoramento dos bairros, que José Ronaldo vem fazendo em toda a cidade. Cada dia, uma novidade. E vem mais trabalho, de domingo a domingo”.

 Morador da comunidade, Zé Filé parabenizou os moradores pela conquista. “Um prefeito capaz faz o que o povo precisa. E José Ronaldo sabe o que o povo precisa”, afirmou, ao ser porta-voz de mais reivindicações de populares feitas ao chefe do Executivo Municipal. 

Enquanto isso, a vice-presidente da Associação de Moradores do Viveiros, Marivalda Anunciação, recordou dos transtornos vivenciados na localidade durante períodos de chuva em função da falta de infra-estrutura nas ruas. “Tudo que temos no Viveiros agradecemos a José Ronaldo”.

Nenhum comentário: