quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Divulgada grade de atrações do Reisado de Tiquaruçu


A tradicional comemoração da Festa de Reis no distrito de Tiquaruçu já tem programação definida. O “reisado” será realizado neste final de semana, 11 e 12 de janeiro, com a apresentação de dez atrações para o público. A festa é organizada com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

 Os festejos começam no sábado, 11, a partir das 20h. O balanço das bandas Esquema Love, Pegada Love, Kixote é Esse, 2RJÊ e Estrela Kadete vão embalar a primeira noite do evento.

 Já no domingo, 12, as comemorações terão inicio com Missa na Igreja de São Vicente, a partir das 10h. Em cortejo os Reisados de São Vicente e Chapéu de Couro irão sair da sede da Organização Cultural e Artística Reisado de São Vicente (Orcare) até o palco principal da festa no ritmo do samba de roda, a partir das 15h.

 A festa irá seguir com muita música. Para encerrar os festejos de reis, haverá apresentação com as bandas Viola de Doze, Doce Mel e Águia Azul.

 O evento é considerado a maior manifestação cultural do distrito, com grande participação popular com mais de cem anos de tradição.

Nenhum comentário: