quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Posse de 104 novos servidores


Alguns dos 104 novos servidores que tomaram posse na Prefeitura de Feira de Santana não conseguiram segurar a emoção. Olhos marejaram, discretamente. A posse coletiva aconteceu em um dos ambientes da casa de eventos Olimpo, sob a presidência do prefeito José Ronaldo de Carvalho.

 Tomaram posse três auditores fiscais, duas assistentes sociais, três enfermeiras, 12 motoristas, seis técnicos em enfermagem e 76 professores. É o primeiro emprego para alguns dos nomeados.

 José Ronaldo disse que esta é a 10ª nomeação, desde o ano passado, do concurso foi realizado em 2012. Mais de 500 pessoas foram chamadas à nomeação. “E bem mais da metade deste universo é formada por professor”.

 Ele lembrou também que a previsão inicial era que fossem chamados 200 aprovados, apenas. “À medida que surgem as necessidades a gente convoca. Principalmente no setor da educação, que estamos trabalhando para que seja modernizada. E isto passa pela convocação de professores”.

 A pedagoga Tamires Brandão Souza não escondia a alegria. “Este é o meu primeiro emprego formal”, comemorava discretamente. “Antes fiz vários estágios. Mas este agora é mais do que especial”. Depois de assinar a nomeação, os professores foram direto para o grande salão para participar da Jornada Pedagógica, que acontece até esta quinta-feira.

Nenhum comentário: