segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Humildes ganha escola municipal

A comunidade estudantil da sede do distrito de Humildes passa a contar com uma ampla e moderna unidade escolar da rede pública municipal. A Escola Municipal Antônio Brandão será inaugurada no dia 8 de fevereiro, ampliando assim a oferta de vagas para atender às necessidades da população da zona rural.

 As obras foram inspecionadas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã deste domingo, 26, visando definir a data para inauguração. O serviço está na reta final, com execução de acabamento e pequenos detalhes para que possa ser entregue aos alunos.

 O prédio oferece 10 salas de aula amplas, biblioteca, quadra poliesportiva, auditório e amplo salão coberto para recreação, além de cantina, diretoria, administração, área para jardim. Está situado em local de fácil acessibilidade e próximo a outros equipamentos públicos da Prefeitura. 

O serviço está em fase de retoque da pintura das paredes. Também serão pintadas as portas e colocado forro no auditório. Além disso, nos próximos dias serão concluídas as instalações elétricas e hidráulicas. 

José Ronaldo esteve no local acompanhado do secretário de Governo, Paulo Aquino, e o chefe de Gabinete, Mário Borges, além de assessores. Observou o desempenho das obras e o cumprimento rigoroso do cronograma para que a comunidade escolar possa contar com o equipamento no ano letivo de 2014.

Nenhum comentário: