terça-feira, 19 de maio de 2015

ALUNOS DE DIREITO PROMOVEM CICLO DE DEBATES

Os alunos do nono semestre do curso de direito da Faculdade Nobre promovem, no próximo dia 27, o VIII Cidefan – Ciclo de Debates da Faculdade Nobre de Feira de Santana. O evento será realizado no salão de convenções do Íbis Hotel, e tem como público alvo alunos e profissionais do direito e também de outros cursos.

 “O evento abordará temas da atualidade, de interesse não só das pessoas ligadas ao direito, mas também de outras áreas”, afirma Gabriela Mascarenhas, uma das coordenadoras do Cidefan. Dentre os temas que serão abordados, está o “Projeto de Lei 4.330/94, que trata da Terceirização” e será debatido pelo juiz do Trabalho Adriano Bezerra Costa. Já o juiz Armando Duarte Mesquita Júnior, da área criminal, abordará o tema “Redução da Imputabilidade Penal”.

 O professor Igor Nunes Costa, doutor em Ciências Jurídica e especialista em Direito do Trabalho, ministrará palestra sobre o “Redirecionamento da Execução Fiscal, numa análise do artigo 135 do CNT e sua aplicação”. O último tema a ser abordado será “Os Reflexos do Novo CPC no Direito Empresarial”, que estará a cargo do professor de direito da UFBA, João Glicério de Oliveira Filho. 


INSCRIÇÃO O VIII 

Cidefan terá carga horária de oito horas, com entrega de certificado. As inscrições poderão ser feitas com os alunos do nono semestre do curso de direito da FAN, na própria faculdade e também em pontos em outras instituições de ensino superior da cidade, além do e-mail direitofan2015.2@gmail.com. O valor da inscrição para estudantes é R$ 50,00 e R$ 70,00 para profissionais. O evento conta com o apoio da Formandus Eventos e Formaturas.

Nenhum comentário: