sábado, 16 de maio de 2015

Zé Neto participa de audiência pública sobre Saúde, em Tanquinho

Através da intervenção do deputado Zé Neto, o município de Tanquinho foi contemplado com um Posto de Saúde da Família (PSF) em 2013, no distrito de Noventinha, e uma ambulância em 2014. Na noite de sexta-feira (15), a Comissão de Saúde do município de Tanquinho promoveu uma audiência pública sobre Saúde para debater as demandas do município e região. O deputado estadual Zé Neto foi convidado a compor a mesa, ao lado do prefeito Flamarion; da vereadora Keu; do presidente da Câmara Dorival Sedraz; e da vice-presidente e membro da Comissão, Vera Núbia.

 A reunião foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores. Durante o encontro, Zé Neto enfatizou a necessidade de realizar debates como este, com a participação ativa da população fazendo questionamentos, nos quais questões sobre o Mais Médicos, programa do governo federal; atendimento básico de Saúde, através do trabalho realizado pelos Agentes de saúde; e a ampliação do hospital municipal foram tratadas. "A questão da saúde é primordial na vida da população, e estamos atentos à necessidade de ampliação de alguns serviços básicos aqui na cidade. O Consórcio de Saúde que está sendo criado certamente vai beneficiar hospitais de pequeno porte como o daqui. Agradeço a vocês pelo convite e acredito que essas reuniões são importantes e abrem caminhos para que os entraves sejam resolvidos. Estamos juntos na busca por melhorias", disse.

 Através da intervenção do deputado Zé Neto, o município de Tanquinho foi contemplado com um Posto de Saúde da Família (PSF) em 2013, no distrito de Noventinha, e uma ambulância em 2014.

Nenhum comentário: