segunda-feira, 4 de maio de 2015

Prefeitura disponibiliza contracheque em smartphones

O servidor público municipal de Feira de Santana agora tem o serviço de visualização de contracheque na palma da mão. Atenta as inovações tecnológicas, a Prefeitura está disponibilizando um aplicativo para smartphones com a finalidade de facilitar o acesso dos servidores ao documento. 

Para realizar a instalação basta os interessados acessarem o Google Play e fazer a busca do aplicativo através de palavras chaves como: “contracheque online”, “contracheque” ou “PMFS”. Após isso é só clicar no aplicativo com nome “PMFS – Contracheque Online” e instalar.

 Inicialmente, o aplicativo só está disponível para aparelhos celulares com o sistema operacional Android. Você também pode efetuar a instalação através desse link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.softwaredata.contrachequemobile.

 No mês de fevereiro passado, o Governo Municipal decretou o fim do contracheque impresso, para informatizar e modernizar os serviços da administração pública. A iniciativa visa contribuir com medidas de economia e sustentabilidade que a administração está adotando, observando também a facilidade do acesso eletrônico a documentos e uma séries de outras informações, onde tudo tem sido conduzido por meio digital.

Nenhum comentário: