sexta-feira, 29 de maio de 2015

Leilão da Prefeitura nesta sexta-feira

A Prefeitura de Feira de Santana realiza nesta sexta-feira, 29, o primeiro leilão público para a venda de bens inservíveis do município. Serão leiloados, a partir das 9h, no Ginásio Oyama Pinto, bairro Campo Limpo, um total de 108 lotes. São veículos, incluindo utilitários, carrros de passeio, caminhões e ambulâncias, equipamentos de escritório, aparelhos de ar condicionado, geladeiras, sucatas de ventilares e freezers, entre outros.

 Os lotes ficaram expostos em diversos locais. “O interesse demonstrado pelos visitantes nos deixa na expectativa de um grande sucesso”, acentua o secretário municipal de Administração, João Marinho Gomes Júnior.

 A comerciante Alaide Moreira pretende comprar alguns lotes. “A tentação é grande, pois os preços são bem convidativos”. João Marinho explica que vai ser muito bom também para a Prefeitura. “O leilão será importante para o setor de patrimônio, pois deverá diminuir a falta de espaço que tem sido constante”

 Para arrematar qualquer um dos lotes, vale o maior lance, desde que seja igual ou maior à avaliação mínima estabelecida. A Secretaria Municipal de Administração deve anunciar nos próximos dias a realização do segundo leilão do ano, que já está sendo organizado, falta apenas definir a data. “Devemos fazer o próximo leilão com o mesmo intuito de diminuir o grande volume de material que já não tem utilidade para o município”, pontuou João Marinho.

Nenhum comentário: