segunda-feira, 18 de maio de 2015

Organização da Micareta 2016 começa a ser discutida nesta terça-feira

Nem bem chegaram os festejos juninos e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer já está iniciando a discussão da Micareta 2016. A festa será tema de uma reunião nesta terça-feira (19), a partir das 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida João Durval. A ideia é apostar na antecipação para melhorar organização do segundo maior evento popular da Bahia e um dos maiores do Brasil. 

 A iniciativa, anunciada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho na reunião de avaliação da Micareta este ano pela Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), vai possibilitar não somente a discussão da estrutura, mas uma integração maior entre todos os segmentos que participam da festa. Esta é a visão do secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Pinto Cordeiro.

 Além de dirigentes dos órgãos municipais, em especial os que participam diretamente da realização dos festejos micaretescos, foram convidados para a reunião profissionais de imprensa e representantes de blocos, associações de blocos e de trios, entidades ligadas ao comércio e à indústria, instituições de segurança pública, escolas de samba, blocos afro e afoxés, dentre outros segmentos.

Nenhum comentário: