sexta-feira, 15 de maio de 2015

Inauguração do Cartório Postal


A partir de hoje a cidade passa contar com um serviço privado de intermediação cartorária, o Cartório Postal - Rápido e Fácil, que visa dinamizar o fornecimento de documentos para pessoas físicas e jurídicas em tempo recorde, em comparação com o sistema convencional, garantindo ao usuário segurança e comodidade, com taxas compatíveis. O Cartório Postal- Rápido e Fácil, com sede no centro Empresarial Castro Alves, esquina da rua Leolinda Bacelar, será inaugurado hoje, ás 20 horas e estará funcionando plenamente a partir de segunda-feira em horário comercial.

 Empreendedor dinâmico, o jovem Erberth Macedo, que atuava em outro ramo em Salvador de forma bem sucedida , depois de pesquisar o mercado de Feira de Santana e vê-lo favorável, decidiu investir na logística de distribuição de documentos confiante em bons resultados. Ele observa o rápido crescimento da cidade e as dificuldades que a população tem para obtenção de documentos simples como certidão de registro civil, antecedentes criminais e uma serie de certidões junto à Justiça Federal, Junta Comercial, Receita Federal, Inscrição Imobiliária e dezenas de outros documentos que demandariam um tempo muito grande para o interessado.

 Eberth Macedo ressalta outro fato importante que é a cidadania estrangeira : espanhola, italiana e portuguesa que o Cartório Postal agiliza. “Na verdade são inúmeros os serviços que nós prestamos como : encaminhamento de contratos para registro, pesquisa patrimonial de bens e imóveis, protocolo de petições iniciais, encaminhamento de notificação para todo o Brasil, levantamento de certidões e vários outros. A meta é um atendimento rápido e garantido e o cliente pode contatar através do telefone 75.3011.0606 e o e-mail feiradesantana@cartoriopostal.com.br

Nenhum comentário: