quinta-feira, 28 de maio de 2015

Atletas da Bahia e de outros Estados confirmam presença na 2ª Corrida de Feira

O sucesso da 1ª Corrida de Feira, aliado a credibilidade na organização e planejamento, são elementos preponderantes para que atletas de outras cidades baianas e até mesmo de outros Estados, confirmem através de inscrições as suas participações na 2ª edição da Corrida de Feira que vai acontecer no próximo dia 31 de maio. A procura tem sido intensa e muitos competidores de fora vão estar presentes abrilhantando este evento esportivo.

 Corredores de 38 cidades da Bahia a exemplo de: Campo Formoso, Paulo Afonso, Barreiras, Itabuna, Serrinha, Capela do Alto Alegre também estarão presentes na competição, que ainda contará com participantes de Estados como Sergipe, Alagoas e até mesmo de São Paulo. Entre os competidores já confirmados está Ubirajara de Carvalho Macedo, da cidade de Aracaju/SE que sempre participa das principais corridas fora do seu estado. O corredor sergipano vive uma grande expectativa em participar pela primeira vez da 2ª Corrida de Feira. “Estou treinando forte para fazer uma boa prova, sei que a corrida reunirá grandes nomes do atletismo, mas irei procurar dar o meu melhor. Não participei da primeira edição, mas estou muito ansioso para correr nesta segunda. É uma prova que já faz parte do calendário baiano e vem crescendo a cada ano devido a sua organização fazendo com que o nosso estado marque presença em peso”, afirmou Ubirajara Macedo.

 Vale salientar que chega aos 20%, o número de inscritos de outras cidades. A 2ª Corrida de Feira terá uma premiação de 12 mil reais na prova de 10 km. As inscrições continuam abertas e podem ser realizadas na sede do Jornal Folha do Estado, na Praça da Matriz, nº 149, Centro- Balcão do Shopping Boulevard e através do site www.jornalfolhadoestado.com. Mais informações pelo telefone: (75) 3021-2772.

Nenhum comentário: