terça-feira, 26 de maio de 2015

Tudo nosso, nada deles vence a Micareta 2015

E a música que conquistou o folião da Micareta de Feira de Santana em 2015 foi “Tudo nosso e nada deles”, do cantor Igor Kannário. A escolha foi realizada por meio de votação do Trófeu Oscar Folia, que teve a premiação na noite de segunda-feira, 25, no Centro de Cultura Amélio Amorim.

 O cantor compareceu ao evento para receber o prêmio e aproveitou para cantar o hit que foi sucesso na festa momesca. Todos ficaram de pé, ao comando do Igor Kannário, para dançar o ritmo contagiante do pagode.

 “Eu sempre tive vontade de cantar na Micareta de Feira e principalmente ganhar esse prêmio. Aqui é a maior micareta do Brasil e vencer aqui é uma satisfação muito grande”, destacou o pagodeiro. Ele também cantou mais duas músicas durante o evento.

 Quem também conquistou o troféu foi Alinne Rosa, como a melhor cantora da festa. Bell Marques foi eleito o melhor cantor.A melhor banda foi Harmonia do Samba, assim como o bloco Auê foi considerado o melhor bloco tradicional. Vagner Simão foi eleito o destaque da festa.

 O sucesso de Wesley Safadão garantiu o prêmio de melhor atração pipoca da Micareta, confirmando a escolha que o Governo Municipal fez em trazer a atração pela primeira vez na festa. As cantoras feirenses Maryzélia e Paula Sanfer também receberam troféus como melhor performance feirense e melhor atração de palco, respectivamente.

 Outras premiações: melhor bloco da Quarta Universitária – Bloco dos amigos; melhor prévia – Feijoada Noite Dia; banda revelação – Luxúria; melhor camarote – Dicamarote.

Nenhum comentário: