quinta-feira, 7 de maio de 2015

CRAS Santo Antônio homenageia as mães

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Santo Antônio dos Prazeres realizou na tarde de quarta-feira, 6, a festa do Dia das Mães, dedicada às mamães das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). 

 A celebração contou com um bom público. “Reunimos cerca de 50 mães, além de outras pessoas da família que vieram participar da homenagem e conseguimos elevar a autoestima e o astral das mamães”, frisa a coordenadora Ivanete Rios Menezes.

 A tarde festiva, animada pelo professor de artes Jean Marques, foi marcada por uma programação que reuniu atividades recreativas de coreografia e dança com o grupo Shekinah, da Igreja Apostólica Adonai, números musicais com repertório alusivo às mães, com a cantora Keila Santos.

 “Oramos e rezamos pela felicidade de toda nossa clientela e ouvimos mensagens realmente oportunas para momentos como este, de celebração da vida por quem gera vida”, destaca Eliana José, pedagoga da unidade.

 “Atividades como esta e a que vamos realizar também no São João, representam alegria e confraternização, estreitando vínculos familiares, bem como comunitários entre a nossa equipe e o usuários do CRAS do Santo Antônio”, salienta a coordenadora. Ao final das comemorações foi destacado o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso).

Nenhum comentário: