quarta-feira, 13 de maio de 2015

Inscrições para seleção de professores que vão atuar em projetos são prorrogadas

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia prorrogou, até o dia 18 próximo, o prazo de inscrição para o processo seletivo interno de professores da rede estadual de ensino, que desejarem atuar como articuladores nos projetos artísticos, esportivos e culturais, nos contextos escolares dos 27 Núcleos Regionais de Educação (NREs). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail projetosartisticoscpi@educacao.ba.gov.br.

 Os professores ficarão responsáveis, entre outras atribuições, pela execução de todas as fases de desenvolvimento dos projetos, inclusive, contribuindo para o exercício das experiências criativas e mobilização dos estudantes, além da sistematização e difusão da produção estudantil.

 Desde 2007, a Secretaria da Educação vem desenvolvendo políticas culturais e esportivas com a juventude estudantil na rede estadual de ensino, por meio dos projetos Festival Anual da Canção Estudantil (Face), Tempos de Arte Literária (TAL), Artes Visuais Estudantis (AVE), Produção de Vídeos Estudantis (Prove), Educação Patrimonial e Artística (EPA), Dança Estudantil (Dance), Encontro de Canto Coral Estudantil (Encante) e os Jogos Estudantis da Rede Pública (Jerp).

Nenhum comentário: