quinta-feira, 28 de maio de 2015

Paróquia Senhor do Bonfim realiza V Forró Família

Evento realizado por fieis da Paróquia Senhor do Bonfim, terá renda revertida para obras de ampliação da igreja
Uma verdadeira confraternização entre famílias. Assim podemos definir o Forró Família, evento realizado anualmente por paroquianos da Paróquia Senhor do Bonfim, localizada no alto do Cruzeiro. Este ano, a festa acontecerá no próximo dia 30, no clube da AABB e contará com a animação e o autêntico forró das atrações Valdômio, Valério e Os Pés Quentes do Forró.

 O forró está em sua V edição e a renda será revertida para as obras de reforma e ampliação da igreja. “Estamos muito animados para a realização deste forró, que já se tornou um festa tradicional em nossa comunidade. Tudo está sendo preparado com muito afinco para termos uma festa tranquila e especial”, destacou Claudecy Cordeiro, que é membro da comissão organizadora do evento.

 Quem participar da festa poderá experimentar comidas típicas, compartilhar das brincadeiras juninas, além de dançar muito forró. Os ingressos são limitados e já estão sendo vendidos ao custo de R$ 15,00 (ingresso) e R$100,00 (Mesa). Quem desejar adquiri-los, ou obter maiores informações sobre o evento, deverá ligar para a secretaria paroquial cujo número é (75) 3221 4255, ou acessar a página da paróquia no facebook (www.facebook.com/paroquiasenhordobonfim).

Nenhum comentário: