terça-feira, 14 de março de 2017

Agência de turismo oferece pacotes especiais para servidores nos feriados

A Aracatur Viagens & Turismo e o Clube de Desconto do Servidor preparam para o funcionalismo público estadual pacotes promocionais para Semana Santa e Tiradentes, em abril, e o feriado de Corpus Christi, em junho. Para usufruir do benefício, basta apresentar o contracheque e o documento de identidade ou ainda o crachá funcional. Os pacotes já estão com desconto especial para o servidor estimado em 10%.

 Para a Semana Santa, a Aracatur oferece pacote para Ilhéus, de 13 a 16 de abril. São três noites de hospedagem com café da manhã. Já o feriado de Tiradentes tem como destino Aracaju, no período de 21 a 23 de abril. O pacote é composto por três noites de hospedagem no Real Classic Hotel, além de ônibus executivo, seguro viagem, guia acompanhante e local, além de brinde surpresa.

 Por último, a excursão para o período de 13 a 18 de junho, aproveitando o feriado de Corpus Christi, será para as cidades de João Pessoa e Campina Grande. O pacote inclui quatro noites de hospedagem com café da manhã no Hotel Brisol e uma noite em Campina Grande, ônibus executivo com serviço de bordo na viagem de ida, translado para os principais pontos turísticos da região, guia, seguro viagem e brinde surpresa. Confira a matéria completa no site da Saeb.

Nenhum comentário: