sexta-feira, 3 de março de 2017

Feira do Livro Usado termina neste sábado


Oportunidade para adquirir material escolar pela metade do preço, a Feira do Livro Usado, instalada no estacionamento da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas, termina neste sábado, 04, pela manhã. No último dia, os comerciantes geralmente reduzem ainda mais a margem de lucro para tentar atrair os clientes retardatários e esvaziar os estoques.

 Para quem comercializa livros didáticos usados, o resultado da feira foi bastante produtivo. “Como em todos os anos, tivemos uma boa vendagem e estamos muito satisfeitos porque a feira já é bastante conhecida, não somente em Feira de Santana como em toda região”, frisou a vendedora Leda Oliveira.

 A mesma satisfação é do vendedor Danilo Carvalho. Mesmo diante de uma redução nas vendas deste ano com relação ao ano passado, à qual atribui à crise na economia nacional e a mudança em várias edições de livros, ele considera que o comércio obteve excelentes resultados. “E ainda movimentamos a economia atraindo para o local vendedores de refeições e lanches, que forneciam alimentos para quem está trabalhando neste local”, ressaltou.

 Outra vendedora que também está bastante entusiasmada com a movimentação na feira é Nara Célia Martins, que inclusive defendeu a prorrogação das vendas para este sábado, 04, também. “As vendas foram ótimas e ainda temos alguns clientes que estão nos procurando para adquirir livros, o que para a gente é muito bom”, afirmou.

Nenhum comentário: